08/03/2019

08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O dia internacional da mulher é comemorado principalmente para lembrar

O dia internacional da mulher é comemorado principalmente para lembrar o quanto o “sexo mais frágil “ se tornou forte. As mulheres enfrentaram o estereótipo e o preconceito que a sociedade formava sobre elas para que hoje obtivessem o direito igual ao invés de ser minoria e desrespeitada.

O cargo que vocês ocupam não é o que diz a respeito de vocês, mas a conduta, as atitudes, é como vocês se posicionam e enfrentam as situações que a vida as proporciona. Você jamais irá receber uma carga que não possa suportar, quando Deus lhe entrega algo é porque Ele sabe da sua capacidade.

Mulheres, vocês são o contrário daquilo que dizem sobre você, na verdade a opinião das outras pessoas não deveria ter importância na sua vida, é sempre importante lembrar de onde veio, de tudo que precisou passar para chegar até onde está, e dá força que tem pois a sua identidade é de guerreira.

Para todas as mulheres que não negociam a sua identidade, que não aceitam ser menos do que são, para todas aquelas que vencem preconceitos por ocuparem determinado cargo ou até mesmo por não ter cargo algum, para aquelas donas de casa que fazem uma comida maravilhosa e para aquelas que aguentam passar o dia todo em cima de um salto. Principalmente para aquelas que olham com o olhar de compaixão pelo próximo, fica a nossa eterna admiração por vocês serem quem são.

O Coren-AM parabeniza a todas as mulheres pelo exemplo de força e coragem.

Fonte: Ascom\Coren-AM




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115