13/06/2018

21º CBCENF abre novo lote de inscrições

Novo lote é exclusivo para congressistas que vão apresentar trabalhos científicos no Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem

O 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) abre, nesta quarta-feira (13/6), novo lote de inscrições. As mil vagas disponibilizadas no segundo lote de inscrição são exclusivas para congressistas que pretendem apresentar trabalhos científicos no evento.

Acesse e faça sua inscrição na página oficial do evento. Após o cadastro, o congressista tem prazo de cinco dias para enviar o trabalho e confirmar a inscrição. As normas para o envio do trabalho científico estão definidas no Regimento Interno do 21º CBCENF.

Maior evento científico anual da área de Saúde na América Latina, o CBCENF será realizado na cidade de Campinas, em São Paulo, de 26 a 30 de novembro. O congresso oferecerá 6 mil vagas gratuitas. Repetindo o sucesso de 2017, as inscrições do primeiro lote esgotaram-se rapidamente, pelo grande interesse dos profissionais e estudantes de Enfermagem.

Fonte: Ascom – Cofen