15/09/2014

Abrigo Janell Doyle recebe refeições doadas pelo Coren-AM

O sorriso de alegria estampado no rosto das crianças do

IMG-20140913-WA0010O sorriso de alegria estampado no rosto das crianças do abrigo Janell Doyle era visível ao receberem no último sábado, 13, refeições doadas pelo Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM). A doação foi motivada devido a suspensão, por ordem judicial, das eleições do Coren-AM no dia 13 de setembro, ocasião em que a alimentação seria para os voluntários que trabalhariam durante a eleição, não havendo o pleito eleitoral, as refeições foram bem recebidas pelo abrigo.

Conheça a instituição

Lar Batista Janell Doyle é uma associação de utilidade pública, não-governamental, filiada à Convenção Batista do Amazonas. Inaugurada em 12 de Outubro de 1996 o abrigo tem a missão de assistir integral ou parcialmente crianças, em situação de risco, vulnerabilidade social e seus familiares, suprindo-lhes as necessidades básicas nas áreas: física, emocional, social, educacional e espiritual.

Conheça mais no site: http://www.larbatistamanaus.org