29/08/2017

Acadêmicos de Enfermagem Visitam a Sede do COREN-AM

Os acadêmicos do segundo período do curso de Enfermagem da

Os acadêmicos do segundo período do curso de Enfermagem da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA) visitou a Sede do Coren-AM, na manhã desta terça-feira (28/08), facilitado pela mestre e professora Iracema Nogueira.

A Fiscal Dra. Juliana Lopes, Chefe do Departamento de Fiscalização do Coren- Am (DEFIS) apresentou o Coren-AM quanto à atuação do Órgão frente à fiscalização do exercício profissional e destacou a importância do conhecimento das responsabilidades do mesmo junto a categoria, mostrando a diferença entre sindicado e conselho e suas atuações para o benefício da Enfermagem.

O objetivo do encontro é aproximar os futuros profissionais dos assuntos que envolvem a atuação do Regional e seu papel frente às diversas situações do meio profissional.

Fonte: Ascom- Coren/AM.