08/03/2018

Café da manhã e momento de beleza para homenagear as funcionárias do Coren-AM

No Dia Internacional da Mulher o Coren-AM preparou um delicioso

No Dia Internacional da Mulher o Coren-AM preparou um delicioso café da manhã para seus funcionários e em especial as mulheres. O presidente do Conselho, Sandro André Pinto destacou alguns fatos importantes na luta das mulheres pelos seus direitos que resultaram na comemoração de um dia especial dedicado a elas. Falou da importância de cada uma na sociedade, seu trabalho, dons e talentos.

Todos os dias o Conselho recebe para atendimento em média 50 pessoas por dia, em sua maioria são mulheres. Hoje, foi um dia atípico no atendimento ao público. Algumas mulheres foram surpreendidas ao serem convidadas a tomarem café da manhã juntamente com os funcionários do Conselho. A técnica em enfermagem, Gislaine Sena ficou surpresa. “Achei maravilhoso, foi muito especial, me senti muito bem, é um dia dedicado a todas nós”, completa.

Como o dia é dedicado as mulheres, um momento de embelezamento foi proporcionado pela linha de cosméticos Mary kay, ali elas puderam se maquiar, receber dicas de beleza, e se sentirem mais belas, inclusive a colaboradora que prepara nosso café de cada dia, dona Joanete Carvalho, não ficou de fora e deu um retoque no seu visual. Essa foi a forma do Conselho em demonstrar o valor de cada mulher.

A valorização profissional é de suma importância para nova gestão, segundo a funcionária efetiva do Coren Auliane Coelho, afirma que em 10 anos, é a primeira vez que recebe uma homenagem como esta. “Fiquei surpresa e gostei muito porque nós mulheres merecemos todas as homenagens e quando somos homenageadas no nosso ambiente de trabalho nos sentimos valorizadas, porque isso demonstra que sabemos desempenhar nossa função com competência”, concluiu Auliane.

O Coren-AM deseja a todas as mulheres um dia todo especial.

 

FONTE:Ascom/Coren-AM

 

 




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115