16/05/2022

Comissão Científica do Coren-AM divulga lista de trabalhos aprovados na VII Mostra da Semana da Enfermagem

Os trabalhos premiados serão submetidos ao 24º CEBCENF em setembro de 2022.

A comissão científica do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas, divulgou nesta segunda-feira, 16 de maio, os trabalhos aprovados para apresentação na VII Mostra Científica da XVII Semana da Enfermagem da Autarquia.

Ao todo foram aprovados 13 trabalhos científicos que foram avaliados pela comissão e deverão ser apresentados pelos autores nesta terça-feira, 17 de maio, a partir das 15h30, no auditório da Uninorte, Unidade 1, localizado na AV. Joaquim Nabuco, nº 1232 -Centro.

Confira a lista dos trabalhos aprovados para apresentação em anexo na matéria ou no site do evento www.even3.com.br/corenamsde22 .

A premiação dos trabalhos  selecionados acontecerá nesta sexta-feira, 20 de maio, durante a solenidade de encerramento das atividades da XVII Semana da Enfermagem, que acontecerá no Teatro Uninorte, Localizado na AV. Joaquim Nabuco, unidade 6, a partir das 19h.

Os trabalhos premiados na mostra científica deverão ser submetidos ao Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem a ser realizado em setembro de 2022.

Toda a apresentação dos trabalhos também poderá ser conferida por meio de transmissão ao vivo através do facebook e YouTube do Coren-AM.

Fonte: Ascom- Coren/AM