21/02/2018

Comissão de Ética de Enfermagem visitará o HEMOAM

Nesta manhã de quarta-feira (21) a Secretária Cleise Goes e

Nesta manhã de quarta-feira (21) a Secretária Cleise Goes e a Ouvidora do Coren Rosinete Lourenço receberam a visita da enfermeira Lizete Barbosa, gerente de enfermagem do departamento de atendimento a pacientes do HEMOAM. A enfermeira solicitou a visita da Comissão de Ética de Enfermagem do Coren no HEMOAM para explicar sobre atuação da Comissão.

Durante a conversa a enfermeira informou que a Comissão de Ética de Enfermagem já foi criada, mas que precisa da visita do Coren para ajustar e esclarecer dúvidas referente a atuação da Comissão e suas atribuições.

Segundo a Coordenadora da Comissão de Ética do Coren, Rosineide Maia, a parti do mês de março começam as visitas nas unidades de saúde e nos hospitais da capital e interior.

“Onde houver uma Comissão instalada e regulamentada, estaremos prestando todo auxilio referente a atuação da Comissão, técnicas explicativas sobre o funcionamento e implantação da CEE”, concluiu a Coordenadora.

Levantamento conforme a Resolução Cofen n°172/1994 e decisão Coren AM n°014/2013, que normatiza e organiza a criação das Comissões de Ética.




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115