11/02/2020

Comissão de Ética do Coren-AM visita Materidade Ana Braga

A Comissão de Ética do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas, representada pelas conselheiras Joaquina Tinoco, Aminadabe Souza, Rosineide Maia e Miriam Lopes, realizaram uma visita à Comissão de Ética da Maternidade Ana Braga na manhã desta última segunda,10.

A equipe do Coren foi recebida pela gerente de enfermagem, Enfermeira Andrezza e a presidente da Comissão, Enfermeira Luiziane. A visita técnica ocorreu pois a Comissão de Ética da maternidade foi umas das primeiras a serem homologadas no estado, e com a troca de gerência na unidade, foi feita uma averiguação dos procedimentos em andamento, se há casos específicos que precisam de atenção, se existe alguma dúvida em relação ao papel da comissão.

‘‘Essas visitas são de extrema importância, pois facilita o contato entre as comissões atuantes, tanto no Coren quanto na Maternidade Ana Braga. Isso faz com que ambos caminhem em conjunto e quem ganha são os profissionais de saúde’’, ressaltou a Conselheira Joaquina.

Fonte: Ascom\Coren-AM