11/06/2018

Conselho de Enfermagem realiza ação solidária a instituições filantrópicas

Comprometidos com ação social e ciente de seu papel de

Comprometidos com ação social e ciente de seu papel de contribuição à população o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas – Coren-AM está em busca de instituições filantrópicas que gostariam de participar de um sorteio de alimentos não perecíveis.

O sorteio acontecerá no próximo dia 18 de junho às 12h na sede do Coren ao vivo pelas redes sociais. Na mesma semana faremos a entrega dos alimentos nos locais beneficiados.

Dois mil quilos de alimentos foram arrecadados com a I Caminhada da Enfermagem Amazonense que aconteceu no último dia 27 de maio na Praia da Ponta Negra. Parte desses donativos será destinada e dividida entre três instituições filantrópicas (asilos, orfanatos, casas de apoio, ONG’s, entre outras) que não recebam ajuda financeira do Governo do Estado, outra parte será doada a prefeitura de Manaus para o programa Fundo Manaus Solidária.

O objetivo do Conselho é de alguma forma contribuir com essas instituições sem fins lucrativos e ao mesmo tempo exercer sua responsabilidade social, envolver seus colaboradores visando o engajamento em projetos sociais e ações de cidadania.

Para participar entre em contato pelo e-mail comunicacao@corenam.gov.br ou pelos telefones 3232-9924 / 3234-8708 / 3631-0721 / 3233-5053 ou ainda através de nossas redes sociais facebook.com/corenamazonas ou instagram/coren-am. Informe o nome da instituição, contato e responsável.

Critérios:

Entidades filantrópicas sem fins lucrativos;

Asilos, orfanatos, casas de apoio, ONG’s.

Alimentos com maior número de doação:

Feijão, arroz, açúcar e macarrão.