02/09/2019

Coren-AM capacita profissionais para concursos públicos

  A especialista em Enfermagem obstétrica gestão de política e

 

A especialista em Enfermagem obstétrica gestão de política e saúde, Cleise Martins ministrou na manhã deste sábado (31), no auditório do Coren-AM, o curso “Administração de medicamentos, vias de administração e cálculo de dosagens”.

O objetivo do curso é preparar os profissionais que queiram ingressar nos principais concursos em Enfermagem da capital. O “Coren Educa” faz parte do programa do Núcleo de Educação Permanente do conselho de Enfermagem do Amazonas.

Em média 80 profissionais compareceram ao curso, dentre eles, a profissional de Enfermagem, Fabiana de Melo, que avaliou positivamente o curso e a iniciativa do Coren. “Assunto bastante relevante na atuação profissional, nos permite adquirir conhecimento na prática, isso reflete diretamente na prestação de uma assistência de qualidade aos pacientes”.

O presidente do Conselho, Sandro André ressaltou a importância do curso, destacando que durante o ano inteiro o Coren-AM tem levado capacitações aos profissionais da capital e interior. “É uma forma de investir na qualificação profissional, contribuindo para a melhoria da assistência à população que receberá um serviço de qualidade”, concluiu o presidente.

A Conselheira Cleise destaca que além de preparar os profissionais para os concursos, o Coren Educa, acaba levando conhecimento para a vida dos que buscam aperfeiçoar suas técnicas no âmbito de trabalho.

Não fique de fora dos próximos cursos, visite nosso site: www.corenam.gov.br, visite nosso perfil no facebook, comente, curte e compartilha essa informação.




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115