11/05/2020

Coren-AM continua realizando fiscalizações em unidades de saúde da capital

Na última semana, o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas realizou mais fiscalizações em unidades de saúde da capital. O Coren-AM recebe ...

Na última semana, o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas realizou mais fiscalizações em unidades de saúde da capital. O Coren-AM recebeu denúncias que apontavam falta de EPI’s para os funcionários que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

As cinco unidades de saúde que receberam a visita da equipe de fiscalização do conselho foram: Centro de Doenças Renais do Amazonas, Clínica Renal de Manaus, Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes e Serviços Especiais em Medicina Interna e Nefrologia.

Em breve, serão expedidos relatórios reunindo observações sobre as visitas e serão enviados aos gestores, solicitando providências necessárias. Caso a situação não mude, a procuradoria-geral do conselho adotará outras medidas administrativas e judiciais, bem como o acionamento do Ministério Público Federal.


Fonte: Ascom\Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115