05/12/2017

Coren-AM empossa nova Diretoria para o triênio 2018-2020

A 194ª Reunião Extraordinária de Plenário da Junta Governativa do

A 194ª Reunião Extraordinária de Plenário da Junta Governativa do Cofen no Coren-AM, realizada na manhã desta segunda-feira (04/12), empossou  a nova diretoria do Coren-AM para o triênio (2018-2020). A cerimônia foi presidida pelo atual presidente do Conselho Dr. Paulo Jorge Pinheiro de Lima. Estiveram presentes ainda os membros da atual gestão, secretária Drª Neuza Maria Corrêa Paula, Dr. Jorge Fernando Fecury da Gama, Dr. José Maria Barreto de Jesus, Drª Maria Alex Sandra Costa Lima Leocádio e Drª Miriam Santos da Silva Lopes além de todos os membros eleitos para a nova gestão.

Durante a solenidade foi realizada a votação interna para eleição dos novos componentes do plenário (presidente, secretário e tesoureiro).

Dr. Paulo Jorge Lima expôs alguns obstáculos enfrentados por ele e sua equipe durante a gestão 2015/2017 para manter os compromissos do Conselho. Emocionado e com a sensação de dever cumprido passou a palavra ao novo Presidente Dr. Sandro André da Silva Pinto que agradeceu pela coragem da atual gestão em assumir a Junta Governativa do Cofen e parabenizou aos colegas que colocaram seu nome para apreciação da Enfermagem Amazonense. Destacou que a principal premissa é zelar pela classe da Enfermagem.

Ao final, todos os eleitos assinaram o termo de posse e o atual presidente desejou a todos uma gestão de sucesso. A nova diretoria assume a partir de janeiro/2018.

FONTE: Ascom-Coren/AM