06/02/2018

Coren/AM entrega carteiras a profissionais

Na manhã de hoje o Coren/AM realizou a entrega de

Na manhã de hoje o Coren/AM realizou a entrega de carteiras definitivas e provisórias a enfermeiros e técnicos de enfermagem. O evento aconteceu no Auditório do Conselho e recebeu mais de 50 profissionais.

Quem esteve presente pôde assistir a uma palestra sobre Ética na Enfermagem com o enfermeiro e corregedor do Coren/AM, Charles Ferreira de Oliveira, que enfatizou a importância de cada profissional conhecer o Código de Ética. Em seguida o presidente Sandro André Pinto pediu que os profissionais sejam otimistas, empenhados e orgulhosos de sua profissão. “Nós estamos aqui para amparar, orientar para que a gente preste para a sociedade amazonense uma assistência segura e de qualidade”. E mais uma vez reiterou o total compromisso da gestão com a categoria. “Enxerguem no Conselho Regional de Enfermagem um grande parceiro, todas as vezes que você precisar desse Conselho, nós estaremos de portas abertas e braços abertos para lhe receber.”

Cada profissional recebeu o documento que o legaliza para prestação de serviços de saúde à comunidade.

A próxima data para entrega de novas carteiras está marcada para o dia 27 de fevereiro.

FONTE: Ascom-Coren/AM