01/11/2018

Coren-AM estabelece Tabela de Honorários relativos a prestação de serviços por profissionais de Enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas – Coren-AM, em

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas – Coren-AM, em Reunião Ordinária de Plenário, deliberou e aprovou a proposta de Tabela com Honorários Mínimos relativos aos serviços prestados pelos profissionais de Enfermagem no âmbito do Estado do Amazonas, DECISÃO COREN-AM 046/2018.

A tabela foi ajustada conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA, valores a serem cobrados no período de agosto de 2018 a novembro de 2019. Os valores contidos na tabela estão de acordo com o estabelecido pela Resolução 301/2005 que autoriza os Regionais a ajustarem suas próprias tabelas respeitando o teto mínimo fixado.

O Conselho elaborou e acrescentou atividades de Enfermagem pautadas nas necessidades humanas básicas, contemplando áreas relacionadas à Visita Domiciliar, Home Care, Assistência à Saúde da Mulher, RN, Práticas Complementares, além da atualização de terminologias.

A decisão homologada pelo Conselho Federal de Enfermagem entra em vigor a partir da data de publicação.

FONTE: Ascom/Coren-AM