20/05/2019

Coren-AM homenageia profissionais destaques com a Comenda Profª. Josephina de Mello.

Em comemoração ao mês da Enfermagem, o Conselho Regional de

Em comemoração ao mês da Enfermagem, o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) realizou a primeira edição do Baile das Esmeraldas. O evento aconteceu no último sábado (18), no Centro Cultural Povos da Amazônia, com o objetivo de promover a integração dos profissionais de Enfermagem do Estado do Amazonas.

Com muito requinte e sofisticação, tudo foi pensado e planejado pela comissão organizadora do Coren-AM para melhor receber os convidados e homenageados da noite. Em reconhecimento ao trabalho prestado à população, os conselheiros regionais marcaram o evento com a entrega da Comenda Professora Josephina de Mello, aos enfermeiros, técnicos de enfermagem, autoridades do legislativo, promotoria de justiça e outros profissionais que contribuem para a melhoria da saúde do Estado do Amazonas.

Com um discurso emocionante, a promotora de justiça, Silvana Nobre, agradeceu o convite e enfatizou que é necessário a união da classe, pois, com essa união, o Estado só tem a ganhar.

Para finalizar a noite, o presidente do Coren-AM, Sandro André, agradeceu a todos pela presença e destacou a importância do trabalho de todos que se empenharam para realização do evento, e aos profissionais de enfermagem que se dedicam a cada dia em oferecer uma assistência digna à saúde da população. “A festa foi linda, conseguimos reunir representantes de todos os segmentos da Enfermagem amazonense, instituições públicas e privadas, sindicatos e associações”, finalizou o presidente.




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115