22/05/2020

Coren-AM identificou o responsável pelo blog que atribuiu sem qualquer evidência, vídeo de teor sexual à imagem da profissão de enfermagem.

A Procuradoria Jurídica do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas já identificou o responsável pelo blog que atrelhou indevidamente a profissã ...

A Procuradoria Jurídica do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas já identificou o responsável pelo blog que atrelhou indevidamente a profissão da enfermagem à um vídeo de teor sexual que circula na internet. Informou já adotou algumas medidas extrajudiciais e que outras de natureza cível e criminal estão sendo avaliadas para a devida responsabilização.

“É lamentável a falta de responsabilidade de algumas pessoas ao publicar certos conteúdos. Esse é um momento crucial de enfrentamento à uma guerra sem precedentes e a enfermagem é a linha decisiva contra a Covid-19. Tenham certeza de agiremos com o rigor necessário para responsabilizar o dono desse blog e jamais iremos permitir que a enfermagem seja ridicularizada”, enfatizou o presidente do Coren-AM, Sandro André.

A Procuradoria Jurídica também informou que os blogs que eventualmente replicaram o conteúdo serão responsabilizados na medida que potencializaram sem checar a procedência do fato.


Fonte: Ascom\Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115