19/09/2014

Coren-AM implanta serviço de atendimento telefônico ao profissional de enfermagem

Com o intuito de facilitar o andamento nos serviços do

Com o intuito de facilitar o andamento nos serviços do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas, foi implantado o “Disque Coren-AM” que é um serviço de atendimento exclusivo por telefone para melhor alcançar e servir os profissionais de enfermagem do estado.

O atendimento por telefone abrange os seguintes serviços: esclarecimento de dúvidas, consultas sobre assuntos profissionais, emissão de boletos, valor da anuidade, consulta nada consta, declaração de regularidade, certidão de transferência, negociação de débito, direcionamento aos setores de interesse do profissional.

Hoje o profissional de enfermagem já tem três opções de atendimento: o presencial, 24h pelo site do Coren-AM; e por telefone. O funcionamento desse tipo de atendimento personalizado acontece de segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 13h e de 13h às 16h, pelo telefone (92) 3232-9924.

 

Coren-AM valorizando o profissional de enfermagem!




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115