25/09/2019

Coren-AM leva capacitação e serviços ao município de Humaitá

Nos dias 23 e 24 de setembro, o Coren-AM levou ao município de Humaitá capacitações aos profissionais de Enfermagem. Foram oferecidos cursos em “Assistência em PCR”, “Prevenção e tratamento de feridas” e “Violência Obstétrica”.

O Conselho tem o objetivo de preparar os profissionais dos interiores do Amazonas para que a área da Enfermagem seja reconhecida no mesmo. Investindo em profissionais capacitados e competentes para que possam desenvolver um trabalho de excelência junto a sociedade.

Durante a visita em Humaitá a equipe de conselheiros, Charles Ferreira, Rosinete Lourenço, Andréia Pedroso, acompanhados do presidente Sandro André, visitaram as unidades básicas de saúde (UBS), Nossa Senhor do Carmo, Irmã Maria Bernardes, Maria do Socorro Rodrigo Pontes.

O diferencial da ocasião deste ano, foi a entrega das carteiras profissionais durante os cursos oferecidos, cerca de 10 profissionais tiveram seus registros em mãos

O presidente do Coren-AM Sandro André, reforçou a parceria do conselho com os interiores, deixando os mesmos de portas abertas a todos!

Fonte: Ascom/Coren-AM