10/02/2020

Coren-AM oferece capacitação sobre “Técnicas e Aplicações de Injetáveis Intramuscular” aos profissionais de enfermagem.

Aconteceu na manhã do último sábado, 08, no Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM), o curso de “Técnicas e Aplicações de Injetáveis Intramuscular”, ministrado pelo enfermeiro Clelso Alves.

O objetivo do curso é capacitar profissionais de enfermagem na segurança e técnicas de aplicação de medicamentos injetáveis. O curso se dividiu em parte teórica e prática, seguindo requisitos técnicos, estruturais e legais.

O presidente do Conselho, Sandro André, esteve presente na capacitação incentivando os profissionais e esclarecendo dúvidas sobre finalidade da Autarquia e, aproveitou para informar que este ano de 2020, o conselho levará cursos e capacitações aos 28 municípios que ainda não receberam a visita do Coren-AM.

“Os cursos ofertados pelo Coren-AM, buscam capacitar e motivar os profissionais da capital e interior para continuarem na construção da Enfermagem que queremos e merecemos e que possamos aplicar os conhecimentos adquiridos em benefício da nossa população e no empoderamento da nossa profissão”, finalizou o presidente do Coren, Sandro André.

Fonte: Ascom\Coren-AM