02/02/2018

Coren/AM participa da 1ª reunião de coordenadores na sede do Cofen

A enfermeira fiscal Juliana Lopes, do Conselho Regional de Enfermagem

A enfermeira fiscal Juliana Lopes, do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren/AM), participou nos dias 31/01 e 01/02 do encontro trimestral promovido pela Câmara Técnica de Fiscalização ( CTFIS/Cofen). O novo organograma do Cofen fortalece as atividades finalísticas dos conselhos de Enfermagem, com a criação do Departamento de Gestão do Exercício Profissional e da Divisão de Fiscalização, que passa a reunir os departamentos de Processo Ético e de Registro e Cadastro.

“A importância da participação do Conselho na reunião de coordenadores e estar a par das novidades do sistema, trazendo para a Regional os procedimentos estabelecidos na reunião para serem aplicados no Coren/AM”, avalia a fiscal Juliana.

A programação prosseguiu com apresentações sobre o novo Codigo de Etica da Enfermagem brasileira, Apresentação do Banco de Referencial Teórico e Apresentação do Termo de Diligência. O termo estabelece um prazo para o profissional sanar questões documentais sem que seja imediatamente afastado das funções.

Para mais informações acesse o site http://www.cofen.gov.br/encontro-reune-ordenadores-de-fiscalizacao-dos-conselhos-de-enfermagem_60133.html

 




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115