17/03/2014

Coren-AM participa da abertura do curso para enfermeiros do projeto Rede Cegonha

Na manhã desta segunda-feira, 17, foi realizado  no auditório do

IMG-20140317-WA0003Na manhã desta segunda-feira, 17, foi realizado  no auditório do Hospital e Maternidade Dona Lindú, curso de aprimoramento para enfermeiros obstetras, parto e nascimento rede cegonha. Estiveram presentes representantes do Ministério da Saúde, Governo Japonês e do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM).

Enfermeiro Clodoaldo com representantes do Ministério da Saúde e governo do Japão e com equipe organizadora do evento.

O conselheiro-secretário do Coren-AM, enfermeiro Clodoaldo Almeida, participou daabertura do evento e ressaltou a importância  da inserção dos profissionais de enfermagem em projetos como a Rede Cegonha do Governo Federal.

Coren-AM mais perto de você!