- Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas - http://www.corenam.gov.br -

Coren-AM participa de implementações de Comissões de Ética em instituições de saúde

Nos meses de novembro e dezembro aconteceram duas eleições das Comissões de Éticas nas instituições Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e Fundação Hospital Adriano Jorge, respectivamente. Na primeira instituição a votação estendeu-se entre os dias 12, 13 e 14 de novembro e na segunda, aconteceu no dia 10 de dezembro.

Ambas as votações foram iniciadas pelas Gerentes de Enfermagem, no 28 de Agosto, com a Responsável Técnica Núbia Fernandes e na Fundação Adriano Jorge com a enfermeira Josileide Almeida.

A Comissão de Ética do Coren e presidente Sandro André Pinto estiveram presentes nas ocasiões, acompanharam toda a votação e apoiaram todo o processo e implementação da comissão com instruções e orientações visando uma boa execução dos trabalhos realizado pelas equipes de cada instituição.

Parabenizamos a Fundação Hospital Adriano Jorge e Hospital 28 de Agosto pela iniciativa em querer oferecer melhores condições ao seu quadro de colaboradores e funcionários que a partir de agora terão mais um canal para serem ouvidos e instruídos quanto ao seu exercer profissional.

O conselho está de portas abertas para orientações e colaborações para a melhor execução dos trabalhos.

 

FONTE: Ascom/Coren-AM