06/12/2018

Coren-AM participa do III ENEON

Hoje pela manhã, 6, o presidente Sandro André Pinto esteve

Hoje pela manhã, 6, o presidente Sandro André Pinto esteve presente na abertura do III Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Estado do Amazonas – III ENEON. O evento que acontece no auditório da Unip reúne profissionais obstetras, enfermeiros, acadêmicos e se propõe a discutir melhorias e projetos para essa área da saúde no estado.

Durante sua fala, Sandro André enfatizou que esses profissionais devem se posicionar frente as suas atividades, segundo ele, não basta apenas estar inscrito em projetos, mas ter o cuidado com a mãe, o bebê e a família. “A enfermagem precisa ser protagonista, corajosa e tomar posicionamento, precisamos tomar conta de nossas atribuições, a enfermagem obstétrica tem se posicionado não só no Amazonas, mas em todo Brasil temos visto um crescimento técnico, firme e humanizado da obstetrícia”, concluiu.

Parabenizamos a direção da Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras do Estado do Amazonas – ABENFO-AM pela grande importância da realização desse evento e valorização do profissional de saúde.

 

FONTE: Ascom/Coren-AM




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115