14/09/2017

Coren-AM promove 1° Simpósio de Enfermagem Obstétrica

Tema –  Atenção Integral da Enfermagem Obstétrica no Amazonas. O

Tema –  Atenção Integral da Enfermagem Obstétrica no Amazonas.

O 1º Simpósio de Enfermagem Obstétrica do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas estará com inscrições abertas a partir do dia 15/09 . O evento acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), na Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), N.º 3.950, Parque 10 de Novembro.

Idealizado pela Comissão de Saúde da Mulher do Coren-AM, com tema “Atenção Integral da Enfermagem Obstétrica no Amazonas” o encontro vai discutir temas atuais e relevantes aos profissionais da área, como Ética e Legislação Obstétrica, a Humanização da Assistência na Área Obstétrica, o Cenário das Residências de Enfermagem em Obstetrícia, além de Workshop’s com temas como Suporte Básico de Vida, Assistência não Farmacológica para o Alívio da Dor, Boas Práticas no Cuidado com o RN, e Assistência à Saúde da Mulher no Contexto da Atenção Primária, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Coren-AM ou pelo link https://www.sympla.com.br/1-simposio-de-enfermagem-obstetrica-do-conselho-regional-de-enfermagem-do-amazonas__189706. O evento é gratuito. Os Workshop’s serão pela parte da tarde podendo escolher apenas uma opção por dia para participação conforme a programação de realização.

Fonte: Colaborador Comunicação | Coren-AM