11/07/2018

Coren-AM promove II Encontro de Responsáveis Técnicos de Enfermagem do Amazonas

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) convida todos

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) convida todos os Responsáveis Técnicos (RT’s) para participarem do “II ENCONTRO DE RESPONSÁVEIS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO AMAZONAS”.

O evento tem o objetivo de reunir todos os Enfermeiros, gerentes, supervisores, coordenadores de enfermagem de instituições públicas e privadas atuantes nas unidades de saúde do Estado do Amazonas.

Durante o encontro, vários temas serão ministrados, como por exemplo, “RELATO DE EXPERIÊNCIA EXITOSA DE RT”, “O NOVO CÓDIGO DE ÉTICA DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM ”, “A IMPORTÂNCIA E O PAPEL DO RT”, “ O PAPEL DO ENFERMEIRO LÍDER – LIDERANÇA POSITIVA ”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link https://bit.ly/2KJolud

Vagas limitadas

Local: Auditório UNIP