Coren-AM realiza visita às instituições do município de Iranduba

Honrando o compromisso com a enfermagem amazonense, na manhã desta quarta-feira, 01, o Coren-AM visitou instituições de saúde do município de Iranduba. A autarquia além de conhecer a realidade dos profissionais de enfermagem do município, também distribuiu EPI’s e o livro de Código de Ética aos profissionais que atuam nas unidades.
Durante a visita ao Hospital Hilda Freire, a equipe do conselho foi recebida pelo gerente de enfermagem Ricardo Freitas e pela diretora do hospital Patrícia Dias. Na UBS Arthur Freire da Cunha, a comitiva foi recebida pela enfermeira Cristiane da Silva. No Centro de Saúde Dr. Lourenço Borghi, o enfermeiro Roger da Silva recebeu os representantes do conselho, além da equipe da Semsa, coordenada pela enfermeira Criste Helen da Silva. O Coren segue um cronograma de visita especifico para alcançar os profissionais de enfermagem que atuam no interior do estado para que sejam beneficiados com os serviços e doações EPI’s.

Fonte: Ascom\Coren-Am