10/02/2020

Coren-AM visita o Hospital Adventista de Manaus.

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas, representado pelo presidente Sandro André, realizou a visita técnica na manhã da última sexta-feira (07), ao Hospital Adventista de Manaus.

Recebido pela enfermeira Natália Arcanjo, a visita teve como finalidade de conhecer as instalações e as condições de trabalho dos profissionais de enfermagem que atuam na unidade. A atuação visa identificar a rotina dos profissionais, para que seja esclarecido dúvidas e propostas para que a melhoria da categoria seja alcançada.

“Receber a visita do Coren-AM, é extremamente importante, isso mostra que o conselho está preocupado com o profissional, porque muitas das vezes, as pessoas acham que o trabalho do Coren é só cobrar e fiscalizar, não é isso. Estão preocupados em saber como está a saúde dos nossos profissionais, a final, quem cuida de gente, precisa de cuidados também”, ressaltou Natália.

“O Coren trabalha para que a sociedade amazonense recebe assistência de enfermagem qualificada e segura, e para que os profissionais sejam respeitados e valorizados nos diversos ambientes de trabalho, construindo assim a Enfermagem que todos merecem”, finalizou Sandro André.

Fonte: Ascom\Coren-AM