23/05/2020

Coren-AM visita os SPAs Joventina Dias e Coroado

Na última quinta-feira, 21, o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas realizou visitas aos SPAs Joventina Dias e Coroado com o intuito de conversar sobre o tratamento que os profissionais das unidades de saúde estão recebendo nesse momento de pandemia. Na oportunidade forem entregues máscaras PFF2 aos profissionais de enfermagem que atuam no combate ao novo coronavírus.

Durante a visita, os profissionais puderam esclarecer dúvidas, o presidente pode apresentar a atuação durante esse momento de crise e apresentar a demanda que estão atendendo para que o máximo de instituições sejam visitadas e atendidas

Fonte: Ascom\Coren-AM