30/09/2019

Coren Itinerante realiza atendimento em Tabatinga

Nos dias 25,26 e 27 de Setembro o projeto Coren Itinerante realizou atendimentos aos profissionais de Enfermagem em Tabatinga.

Nos dias 25,26 e 27 de Setembro o projeto Coren Itinerante realizou atendimentos aos profissionais de Enfermagem em Tabatinga.

O objetivo do projeto é proporcionar ao profissional um espaço para relatar de forma presencial denúncias, sugestões, elogios e tirar dúvidas, além de ser uma atividade que aproxima o profissional do Conselho.

Os conselheiros Sandra Alex, Claudia Reis, Hítalo Paiva, Cleise Martins e a colaboradora Maria Grasilvia estiveram na Maternidade Celina Villacrez Ruiz e na UPA 24HS do interior

Em ambas as visitas, foram recebidos nas unidades de saúde pelos responsáveis imediatos, que acompanharam e mostraram aos mesmos a estrutura física e a equipe multiprofissional.

Durante os atendimentos nas unidades de saúde os profissionais foram convidados a participar dos cursos de capacitação “Prevenção e tratamento de feridas” e “Atualização em PCCU” e “Protocolos de IST”, na ocasião participaram cerca de 100 profissionais da categoria.

Os atendimentos do Coren-AM buscam sempre atender as demandas na capital e no interior, priorizando sempre o profissional e a sociedade para receber uma assistência digna e de qualidade.


Fonte: Ascom/Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115