13/04/2018

Coren prestigia colação de grau do curso de enfermagem da IES Materdei

Turma Suelen Labord da Silva Gonçalves

Na noite desta quinta-feira, 12, foi realizada a colação de grau dos formandos da turma de Bacharelado em Enfermagem do Instituto de Ensino Superior Materdei, nomeada Turma Suelen Labord da Silva Gonçalves. Evento aconteceu no Auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas – ESA/UEA.

Compuseram a mesa a coordenadora do curso, Valdelize Elvas Pinheiro, diretora de ensino e professora, Arcilene Carneiro Cruz, diretora de extensão, pesquisa e pós-graduação, Adryanny Karolinny Moreno, diretora de planejamento, Josy Lira Dias, diretora do departamento de registro acadêmico, Kelly de Oliveira, paraninfa da turma, Maria Alzira Mota, professora Suelen Labord e a conselheira Cleise Martins.

Na solenidade, Cleise Martins, representando o Coren-AM falou da importância da profissão e da responsabilidade de carregar o nome “enfermeiro”. “A enfermagem é uma profissão que você não pratica a intervenção, nós praticamos o cuidado, saibam que ter o nome enfermeiro é muito importante e de muita responsabilidade”, disse a conselheira.

Destacou ainda a importância de inscrição no Conselho para exercer a profissão de forma legalizada, além de conhecer decretos, leis e o código de ética que recentemente passou por modificações.

A conselheira finalizou desejando boas-vindas e sucesso aos mais novos profissionais de enfermagem!

FONTE: Ascom/Coren-AM




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115