06/03/2018

Curso: Aperfeiçoamento em Dimensionamento

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren/AM) realizará nos

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren/AM) realizará nos dias 27,28 e 29 de março o curso de “Aperfeiçoamento em Dimensionamento”. O profissional poderá escolher UM dia entre os dias 27 e 28 para participar.

O evento será realizado no Auditório do Coren-AM, localizado na Avenida André Araújo, n° 619, Aleixo. Nos dias 27 e 28 será destinado para ENFERMEIROS e RESPONSÁVEIS TÉCNICOS (RT’s), da capital e interior. Entretanto, no dia 29 o curso será interno somente para Conselheiro e enfermeiros fiscal do Coren-AM.

Com o objetivo de contribuir de forma positiva na atenção à saúde da população, aumentando a visibilidade e o reconhecimento dos profissionais de Enfermagem, que o Conselho convidou para ministrar o curso a Coordenadora da Câmara Técnica de Legislação e Normas –CTLN do Cofen, Dra. Cleide Mazuela Canavezi.

O que você irá aprender com o curso de “Aperfeiçoamento em Dimensionamento”.

Com o decorrer do curso você aprenderá a dinâmica de funcionamento das unidades nos diferentes turnos; modelo gerencial; modelo assistencial; métodos de trabalho; jornada de trabalho; carga horária semanal; padrões de desempenho dos profissionais; índice de segurança técnica (IST); proporção de profissionais de enfermagem de nível superior e de nível médio e indicadores de qualidade gerencial e assistencial.

Acesse o link e faça sua inscrição:

Obs: No ato da inscrição você deve colocar NOME, n° COREN e INSTITUIÇÃO NA QUAL TRABALHA.

Os participantes receberão certificados via e-mail com carga horária de 8horas.

Apoio: Cofen