05/02/2018

Enfermeira assume Ouvidoria do Coren/AM

Pensando no bem-estar dos mais de 40.000 profissionais de Enfermagem,

Pensando no bem-estar dos mais de 40.000 profissionais de Enfermagem, o Coren/AM firma seu compromisso no atendimento de qualidade da Ouvidoria do √≥rg√£o. √Č com grande satisfa√ß√£o que apresentamos a nova Ouvidora do Conselho, Dr¬™ Rosinete Ger√īnimo, Enfermeira pela Universidade Nilton Lins, especialista em Obstetr√≠cia ‚Äď Ginecologia, Unidade de Terapia Intensiva Adulta e neonatologia, Gest√£o em Sa√ļde, Centro Cir√ļrgico e Enfermeira Nefrologista.

A Dra. Rosinete Ger√īnimo, destaca que os profissionais da Enfermagem ser√£o ouvidos de forma humanizada de modo que seus problemas sejam solucionados ou direcionado ao setor competente.

Quem desejar pode fazer den√ļncias, cr√≠ticas, sugest√Ķes ou tirar d√ļvidas atrav√©s do formul√°rio online no site www.corenam.gov.br, ou pelo telefone 3232-9924, e pelo e-mail ouvidoria@corenam.gov.br. Se preferir, pode vir pessoalmente na sede da autarquia (Av. Andr√© Ara√ļjo, 619 ‚Äď Aleixo) das 09h √†s 16h.

√Č importante ressaltar que a Ouvidoria estabelece um canal entre os profissionais, empresas, cidad√£os e Coren-AM visando o estreitamento desta rela√ß√£o. Al√©m das caracter√≠sticas de imparcialidade na apura√ß√£o dos fatos agilizando as demandas n√£o solucionadas nos demais canais de atendimento do Coren-AM.

O cidad√£o tem acesso a toda a tramita√ß√£o da sua demanda at√© sua conclus√£o, atrav√©s do n√ļmero do protocolo gerado automaticamente ap√≥s o preenchimento de sua manifesta√ß√£o no formul√°rio, e pode, a qualquer momento, apresentar novos questionamentos.

A Ouvidoria tem o prazo de 15 (quinze) dias para responder as manifesta√ß√Ķes recebidas, podendo ser prorrogado por mais 15 dias conforme a complexidade destas.

FONTE: Ascom-Coren/AM




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115