05/02/2018

Enfermeira assume Ouvidoria do Coren/AM

Pensando no bem-estar dos mais de 40.000 profissionais de Enfermagem,

Pensando no bem-estar dos mais de 40.000 profissionais de Enfermagem, o Coren/AM firma seu compromisso no atendimento de qualidade da Ouvidoria do órgão. É com grande satisfação que apresentamos a nova Ouvidora do Conselho, Drª Rosinete Gerônimo, Enfermeira pela Universidade Nilton Lins, especialista em Obstetrícia – Ginecologia, Unidade de Terapia Intensiva Adulta e neonatologia, Gestão em Saúde, Centro Cirúrgico e Enfermeira Nefrologista.

A Dra. Rosinete Gerônimo, destaca que os profissionais da Enfermagem serão ouvidos de forma humanizada de modo que seus problemas sejam solucionados ou direcionado ao setor competente.

Quem desejar pode fazer denúncias, críticas, sugestões ou tirar dúvidas através do formulário online no site www.corenam.gov.br, ou pelo telefone 3232-9924, e pelo e-mail ouvidoria@corenam.gov.br. Se preferir, pode vir pessoalmente na sede da autarquia (Av. André Araújo, 619 – Aleixo) das 09h às 16h.

É importante ressaltar que a Ouvidoria estabelece um canal entre os profissionais, empresas, cidadãos e Coren-AM visando o estreitamento desta relação. Além das características de imparcialidade na apuração dos fatos agilizando as demandas não solucionadas nos demais canais de atendimento do Coren-AM.

O cidadão tem acesso a toda a tramitação da sua demanda até sua conclusão, através do número do protocolo gerado automaticamente após o preenchimento de sua manifestação no formulário, e pode, a qualquer momento, apresentar novos questionamentos.

A Ouvidoria tem o prazo de 15 (quinze) dias para responder as manifestações recebidas, podendo ser prorrogado por mais 15 dias conforme a complexidade destas.

FONTE: Ascom-Coren/AM




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115