09/02/2018

Enfermeiro Charles Ferreira assume Corregedoria do Coren/AM

Com o intuito de oferecer um serviço de seriedade, competência

Com o intuito de oferecer um serviço de seriedade, competência e responsabilidade, apresentamos o Dr. Charles Ferreira de Oliveira de 47 anos, responsável pela Corregedoria de Processos Ético-Disciplinares do Coren/AM.

É formado pela Fundação Nacional de Enfermagem, hoje Ufam, pós-graduado em UTI, com especialização em Enfermagem do Trabalho pelo Lato Sensu.  Dr. Charles destaca que os profissionais podem esperar um trabalho sério em todos os processos, celeridade, transparência e respostas às denúncias.

O Regimento Interno do Coren/AM determina que a denúncia seja feita através da ouvidoria (http://ouvidoria.cofen.gov.br/coren-am/) que encaminhará a queixa aos setores competentes.

Dr. Charles enfatiza que a Corregedoria irá funcionar de acordo com a Resolução Cofen 370/2010 que estabelece prazos e determina como a denúncia deve ser realizada.

A Corregedoria de Processos Ético-Disciplinares é um órgão de natureza administrativa e operacional, que possui a finalidade de gerenciar toda a tramitação de processos éticos e disciplinares no âmbito do Coren/AM.

 

FONTE: Ascom-Coren/AM




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115