31/07/2020

Equipe de Enfermagem do Hospital Platão Araújo recebe visita do Coren-AM

O comprometimento com a enfermagem amazonense é um dos pilares da atual gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas. Desde o iníci ...

O comprometimento com a enfermagem amazonense é um dos pilares da atual gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas. Desde o início da pandemia, a equipe do Coren-AM está nas ruas realizando visitas técnicas e fiscalizando as unidades de saúde tanto da capital quanto do interior.
Na última quinta-feira (30/07) os profissionais de enfermagem do Hospital e Pronto Socorro Dr Aristóteles Platão Bezerra de Araújo receberam visita técnica do presidente do Coren, enfermeiro Sandro André e da conselheira Andréia Pedroso.

A equipe foi recebida pela gerente de enfermagem Greyciane Rodrigues e pelos enfermeiros Silvio Mendonça e Samara Souza, que apresentaram parte da equipe de enfermagem e na oportunidade, ressaltaram a importância da presença do conselho no hospital. ‘’Essa aproximação com o Coren-AM nos dá esperança de que tem alguém olhando pela gente, essa visita demonstra que não estamos sozinhos. Quando todos estavam se isolando em suas casas, nós estávamos na linha de frente batalhando junto com o Coren’’, enfatizou a enfermeira Rosângela Morais.

A diretoria do Coren-AM reitera que o conselho sempre estará disponível para atender às demandas dos profissionais de enfermagem. ‘’Continuaremos prezando pela união da classe, lutando por melhorias com a certeza que um dia teremos a enfermagem que merecemos”, finalizou Sandro André.


Fonte: Ascom\Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115