13/01/2020

Hospital e Pronto Socorro Delphina Azziz recebe visita do Coren-AM.

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) continua desenvolvendo trabalhos que visam a melhoria da Enfermagem amazonense. Na última quarta-feira, 08/01 a Autarquia esteve no Hospital e Pronto Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, realizando visita didática, o hospital fica localizado na Av. Torquato Tapajós, 9250 – Colônia Terra Nova,

A atuação visa identificar a rotina dos profissionais, para que seja esclarecido dúvidas e propostas para que a melhoria da categoria seja alcançada.

Durante a ação, o presidente do Coren-AM, Sandro André e a conselheira Andréia Pedroso foram recepcionados pela diretora assistencial Cinthia Rodrigues e pelo gerente assistencial Alan Sebata, ambos acompanharam a equipe nas dependências do hospital explicando a competência de cada setor e sua funcionalidade.

Para Cinthia, a visita do Conselho é sinônimo de parceria e traz conforto aos profissionais. “Hoje, quando o conselho visita uma instituição, ele está ajudando a unidade a crescer e melhorar de forma constante. O Coren realiza um trabalho que faz toda diferença dentro de uma instituição, hoje temos solução para problemas, e era disso que precisávamos”.

Ao fim da visita, Sandro André ressaltou o compromisso quem tem com a categoria. “Não quero ser só mais um presidente, quero deixar um legado para enfermagem amazonense, do fundo do coração, almejo que a enfermagem seja valorizada da maneira que merece, desejo uma assistência segura e digna para nossa categoria e população”.

Fonte: Ascom\Coren-AM