25/11/2020

Maternidade Balbina Mestrinho está entre as 16 melhores do país

O projeto Laboratório de Inovação em Enfermagem, realizado pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), escolheu os 16 melhores projetos de inovação em enfermagem, neste caso, representando a região Norte, está a Maternidade Balbina Mestrinho, está entre as finalistas com o projeto “Mudando a Forma de Nascer no Estado do Amazonas: implantação do parto na água no (CPNI)”. No próximo dia 09 de dezembro, acontecerá em Brasília, a cerimônia de premiação dos finalistas.

O Coren-AM parabeniza a equipe da Maternidade Balbina Mestrinho, liderada pela Enfermeira Rafaela Faria, que é diretora geral da unidade, por mais essa conquista. Reafirmamos o compromisso com a enfermagem amazonense, apoiando as inovações que beneficiam tanto o profissional quanto a população.

Fonte: Ascom/Coren-AM