23/04/2018

OPAS/OMS transmitirá pela internet comemorações do Dia da Enfermagem

Com o tema "Expandindo a atuação dos enfermeiros na atenção primária", evento será realizado em Washington, com participação do Cofen

A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) transmitirá ao vivo, pela internet, evento comemorativo do Dia Internacional da Enfermagem. Com o tema “Ampliação do papel dos enfermeiros na Atenção Primária à Saúde”, a ação abordará práticas avançadas de Enfermagem e sua contribuição para a melhoria do acesso e da resolutividade da atenção básica.

O evento acontecerá em Washington, no dia 10 de maio, às 14h30 (horário de Brasília), com participação do Conselho Federal de Enfermagem do Brasil (Cofen), parceiro da OPAS/OMS na implementação das práticas avançadas de Enfermagem.

Acompanhe o evento neste link.