10/04/2017

OUVIDORIA

A ouvidoria é responsável por receber sugestões, reclamações e elogios

A ouvidoria é responsável por receber sugestões, reclamações e elogios aos serviços prestados pelo Conselho. Estabelece um canal entre os profissionais, empresas, cidadãos e COREN-AM visando o estreitamento desta relação. Além das características de imparcialidade na apuração dos fatos a Ouvidoria pretende agilizar as demandas não solucionadas nos demais canais de atendimento do COREN-AM.

A principal forma de atendimento aos cidadãos sobre os serviços prestados pelo COREN-AM é por meio do site http://www.corenam.gov.br/, mas a Ouvidoria também atende presencialmente na sede da autarquia (Av. André Araújo, 619 – Aleixo) das 9h às 16h.

O inscrito/cidadão deve recorrer à Ouvidoria SOMENTE na ausência de resposta de qualquer unidade de atendimento ou quando esta for considerada uma resposta indevida ou insatisfatória, bem como nas situações em que o inscrito/cidadão sentir-se maltratado, ofendido ou desrespeitado em seus direitos.

O inscrito/cidadão tem acesso a toda a tramitação da sua demanda até sua conclusão, através do número do protocolo gerado automaticamente após o preenchimento de sua manifestação no formulário, e pode, a qualquer momento, apresentar novos questionamentos.

A Ouvidoria tem o prazo de 15 (quinze) dias para responder as manifestações recebidas, podendo ser prorrogado por mais 15 dias conforme a complexidade destas.

 




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