11/03/2020

Presidente do Coren-AM entregou aos vereadores do município de Lábrea, a minuta das 30h para os profissionais de enfermagem do município

Alguns municípios do Amazonas já receberam pelas mãos do presidente do Coren-AM, enfermeiro Sandro André, a minuta do projeto de Lei, que trat ...

Alguns municípios do Amazonas já receberam pelas mãos do presidente do Coren-AM, enfermeiro Sandro André, a minuta do projeto de Lei, que trata das 30 horas para todos os Enfermeiros, Técnicos e Auxiliar de Enfermagem que atuam na rede pública, garantindo a redução da carga horária, sem a redução de seus proventos, remunerações, subsídios e salários.

Na manhã de ontem,10, o enfermeiro Sandro esteve na Câmara Municipal do município de Lábrea entregando a minuta aos vereadores José Francisco e José Hadson. Há dois anos o Coren-AM vem articulando e buscando mobilizar o parlamento, profissionais de enfermagem e à sociedade pela valorização profissional.

Na ocasião, o parlamentar José Francisco recepcionou o Projeto de Lei e garantiu dar celeridade e buscar o apoio da Casa para aprovação da matéria por entender a necessidade e importância aos profissionais de enfermagem do município.


Fonte: Ascom\Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115