05/02/2018

PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS 30 DIAS DA NOVA GESTÃO

Começamos o ano com muitas expectativas de colocarmos em prática

Começamos o ano com muitas expectativas de colocarmos em prática o que firmamos com a categoria durante as eleições. Estamos nos esforçando para honrar cada voto de confiança depositado.

Por este motivo nos sentimos no dever de prestar contas dos serviços realizados até agora pela nova gestão do Coren/AM, no intuito de buscar e promover melhorias a cada profissional. Com um mês a frente desta Autarquia já implementamos melhorias importantes em setores estratégicos para o cumprimento das atividades fins do Conselho. Com isso, constatamos avanços significativos na Fiscalização, Procuradoria, Comunicação, Dívida ativa, Controladoria (em processo de implantação), e Secretaria.

Parcerias com outros Conselhos, instituições e associações refletem o compromisso desta gestão com assistência segura e de qualidade para a sociedade e conquistas para nossa categoria.

Queremos compartilhar com cada um de vocês nossa alegria em dizer que estamos às vésperas de termos uma Conselheira Federal Amazonense, Drª Valdelize Pinheiro. Isso demonstra a competência e o reconhecimento do Conselho Federal de Enfermagem -Cofen.

Acompanhe um resumo do que já realizamos nos primeiros dias de gestão:

  • Fiscalizações (10 unidades na Capital e quatro no Interior)

  • Municípios visitados (Fonte Boa e Iranduba)

  • Atendimentos internos (em média 1.100 atendimentos ao público só no mês de janeiro)

  • Visita ao Centro psiquiátrico Eduardo Ribeiro

Além da participação do Conselho em eventos como o II Seminário do Curo de Aprimoramento para Enfermeiros Obstetras; Capacitação da Sistematização da Assistência em Enfermagem, no Hospital Infantil Dr. Fajardo, e a Roda de Conversa voltada à Violência Institucional na Atenção Obstétrica, realizada na Maternidade Balbina Mestrinho.

Deixamos aqui registrado que sentimo-nos honrados ao participarmos da formatura da Turma de Enfermagem da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), um momento ímpar na vida de cada formando.

Tudo isso é apenas o começo. Grandes coisas faremos. Sabemos dos enormes desafios. Mas, com Deus à frente, união e trabalho, venceremos todos!

#UNIRPARAAVANCAR

#SOMOSTODOSENFERMAGEM

 

FONTE: Ascom-Coren/AM




  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115