30/07/2020

Profissionais de enfermagem do Hospital João Lúcio recebem visita técnica do Coren-AM

No dia 29, a equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas realizou uma visita técnica ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereir ...

No dia 29, a equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas realizou uma visita técnica ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, a fim de doar máscaras PFF2 e conversar como os profissionais de enfermagem sobre o exercício profissional e os desafios enfrentados e vencidos pela equipe durantes os últimos meses.

A gerente de enfermagem Ellen Cristina acompanhou a equipe e relatou que os números de pacientes confirmados com Covid-19 diminuíram, e como consequência, a situação está se normalizando aos poucos. Nos meses em que a enfermagem enfrentava um dos piores momento em meio a pandemia, o Coren-AM sempre esteve caminhando junto, amparando os profissionais de enfermagem com EPI’s adequados, apoio psicológico e reforçando o pedido junto às instituições para que os profissionais do grupo de risco fossem realocados ou afastados de suas atividades.

O Presidente Sandro André aproveitou para sanar dúvidas referente aos serviços oferecidos e competências da autarquia. Na oportunidade, também ressaltou que o conselho está sempre pronto para receber a classe e espera que essa união permaneça, somente assim, os profissionais terão a enfermagem que merecem.


Fonte: Ascom\Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115