25/06/2018

Profissionais e estudantes de enfermagem participaram de capacitação em hemodiálise

No último sábado, 23, tivemos a satisfação em receber dezenas

No último sábado, 23, tivemos a satisfação em receber dezenas de profissionais e estudantes de Enfermagem no auditório do Coren-AM para a capacitação “O trabalho da equipe de Enfermagem em hemodiálise”, ministrado pela Enfª Conselheira Rosinete Lourenço.

Durante a abertura do evento a Conselheira Cleise Goes explicou sobre importância e os benefícios dos cursos oferecidos pelo Coren aos profissionais e acadêmicos de Enfermagem.

Uma vez ao mês oferecemos cursos gratuitos em diversas especialidades da Enfermagem para os profissionais adimplentes com o Conselho. Prezamos por uma Enfermagem digna e de qualidade.

O presidente do Conselho, Sandro André Pinto destaca que “a nova gestão do Coren-AM se preocupa com a formação e capacitação dos profissionais de enfermagem para que os mesmos prestem uma assistência de qualidade à população”.

FONTE: Ascom/Coren-AM