25/09/2019

Projeto “Coren-AM Itinerante” realiza atendimentos em unidades de saúde na capital

No mês de setembro, o projeto Coren Itinerante realizou atendimentos aos profissionais de Enfermagem na Policlínica Dr. Antônio Reis e no Centr ...

No mês de setembro, o projeto Coren Itinerante realizou atendimentos aos profissionais de Enfermagem na Policlínica Dr. Antônio Reis e no Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, no período de 8h as 16h.

O objetivo do projeto é proporcionar ao profissional um espaço para relatar de forma presencial denúncias, sugestões, elogios e tirar dúvidas, além de ser uma atividade que aproxima o profissional do Conselho.

Os Conselheiros, Sandra Alex Façanha, Adriano de Oliveira, Joaquina Tinoco Rosineide Maia, Miriam dos Santos e Aminadabe de Souza, foram recebidos nas unidades de saúde pelos responsáveis imediatos, que acompanharam e mostraram aos mesmos a estrutura física e a equipe multiprofissional.

Durante as visitas nas instituições a equipe de conselheiros esclareceram dúvidas sobre vacinação, aposentadoria especial, dimensionamento, défice da equipe multiprofissional, não conformidade com o ambiente de trabalho, falha de ambulância, falta de equipamento de primeiros socorros, adoecimento da equipe de enfermagem, desvio de função, uma refeição ao dia. Foram esclarecidos ainda, dúvidas a respeito das anuidades pagas pelos profissionais.


Fonte: Ascom/Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115