03/07/2019

Projeto Coren Itinerante realiza atendimento em unidades de saúde na Capital

O projeto Coren Itinerante realizou atendimento na UBS Avelino Pereira,

O projeto Coren Itinerante realizou atendimento na UBS Avelino Pereira, Hospital Samel e Hospital Santa Júlia durante o mês de junho. Com intuito de aproximar os profissionais do Conselho, a visita possibilita espaço para que os profissionais de Enfermagem apresentem denúncias, sugestões, elogios e tirarem dúvidas de forma presencial em um atendimento individualizado.

Os Conselheiros foram recebidos pela gerente de Enfermagem Vera Lúcia do Hospital Santa Júlia, pelo diretor do Hospital da Samel, Luis Alberto e a gerente de Enfermagem Ilana Orinco, pela diretora da UBS Avelino Pereira, Francivânia Rocha e pela enfermeira Damila Mhayara, na qual permaneceram à disposição dos servidores.

Assuntos a respeito de dúvidas, anuidades, dimensionamento, competências, atribuições, código de ética e o papel do profissional dentro das Instituições foram devidamente explicadas pela equipe do Coren-AM.

Conselheiros presentes: Rosinete Lourenço, Charles Ferreira, Adriano Soares, Sandra Alex, Miriam Santos, Suellen Couto, Joaquina Tinoco, Rosineide Moreira e Hitalo Paiva.

Profissional de enfermagem, durante todos os meses do ano, o Coren Itinerante irá até você!!


Fonte: Ascom\Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115