17/07/2020

SPA e Maternidade Chapot Prevost recebem visita do Coren-AM

Como parte das ações promovidas pelo Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas, na tarde desta sexta-feira, 17, o presidente da autarquia, enfermeir ...
Como parte das ações promovidas pelo Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas, na tarde desta sexta-feira, 17, o presidente da autarquia, enfermeiro Sandro André e a conselheira Andréia Pedroso visitaram o SPA e a Maternidade Chapot Prevost, com o intuito de conhecer a realidade dos profissionais de enfermagem que atuam na instituição e conversar a respeito das ações do conselho, bem como, esclarecer dúvidas pertinentes dos profissionais de enfermagem.
A representante da gerência de enfermagem, Raimunda dos Santos recebeu a diretoria do Coren-AM e apresentou parte da equipe de enfermagem e as dependências da unidade. O Presidente do Coren-AM, enfermeiro Sandro André pontuou que as visitas técnicas vêm acontecendo periodicamente e continuarão até que o máximo de unidades sejam visitadas.
Além da visita técnica, foram entregues máscaras PFF2 à gerência de enfermagem, onde o material deverá ser distribuído entre os profissionais que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Mesmo com a diminuição de casos de Covid-19 na capital, o Coren-AM continua atuando e fiscalizando unidades de saúde, honrando o compromisso com a enfermagem amazonense.

Fonte: Ascom\Coren-AM



  • BannerLateralEdimensionamento-207x117
  • banner_anaiss1-e1349203955613-207x115