17/07/2013

UFAM contempla enfermagem em edital para provimento de cargos

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) lançou esta semana Edital

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) lançou esta semana Edital nº 26/2013 referente ao provimento de cargos no quadro Técnico-Administrativos da Instituição para nível Superior e Médio. Para o nível superior existem vagas para enfermeiros na capital e interior.

Para a capital estão sendo ofertadas 3 (três) vagas e para o município de Benjamin Constant 1 (uma) vaga. O salário para ambas as localidades é de R$ R$ 3.138,70. Os requisitos para as vagas é o candidato ter o curso superior de enfermagem e possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). As principais atividades são: Prestar assistência ao paciente e/ou usuário em clínicas, hospitais, ambulatórios, navios, postos de saúde e em domicílio, realizar consultas e procedimentos de maior complexidade e prescrevendo ações; implementar ações para a promoção da saúde junto à comunidade. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de agosto. A taxa de inscrição para para superior R$90.

Mais informações, acesse o edital.