22/11/2019

Unidades da capital recebem atendimento do Coren Itinerante

Coren-AM realizou atendimentos no Hospital Beneficente Portuguesa e Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas- HEMOAM.

O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas por meio da ação “Coren Itinerante”, realizou nos dias 06 e 19 de novembro visita ao Hospital Beneficente Portuguesa e Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas- HEMOAM, onde foram recebidos pelos responsáveis imediatos, gerente de enfermagem, Suellem Almeida (Hospital Beneficente Portuguesa) e pelas enfermeiras Maria Estela Sena Pereira(Hospital Beneficente Portuguesa) e Maria Jaqueline Monteiro (HEMOAM), que acompanharam a equipe e apresentaram a estrutura física e a equipe multiprofissional das unidades.

A visita garante espaço para que os profissionais evidenciem suas sugestões, denúncias, elogios e tirem suas dúvidas de forma individual, além de ser uma atividade que aproxima o Conselho do profissional.

A equipe presente na ocasião foi composta pelos conselheiros, Rosinete Lourenço, Aminadabe de Souza, Sandra Alex Charles Ferreira, Rosineide Maia, Mirian Lopes, Sirléia Teles, Joaquina Tinoco, Hítalo Paiva e Adriano Soares.

Durante os atendimentos nas unidades os profissionais receberam seus códigos de ética e foram auxiliados nas dúvidas sobre atendimentos do Conselho.

Fonte: Ascom/Coren-AM