13/02/2020

Vereadora do município de Iranduba solicita parceria do Coren-AM

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM), recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (12), a vereadora e enfermeira do município de Iranduba, Larissa Gomes, para tratar de projetos que envolvem a semana de enfermagem e as capacitações voltadas aos profissionais de enfermagem do município.

Com a finalidade de alinhar os assuntos pautados na reunião, o presidente do Coren-AM, Sandro André destacou que essa parceria veio para somar, quem sairá ganhando com isso, será os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam no município e, que muitas das vezes não têm tempo para se deslocarem até a capital para participarem dos eventos e capacitações oferecidos gratuitamente pelo Coren. “Nosso objetivo é prestar uma assistência segura e de qualidade valorizando cada vez mais os profissionais de Enfermagem da capital e do interior”, afirmou Sandro.

Segundo a parlamentar, sempre que precisou do apoio do Coren, foi correspondida. “Agradeço ao enfermeiro Sandro, por estar contribuindo para melhoria da assistência no município. O Coren sempre se demostrou parceiro efetivamente, nunca nos negou nada, pelo contrário, nossa parceria está mais firme do que nunca, com certeza nos renderá muitos frutos”, finalizou a enfermeira e vereadora, Larissa Gomes.

Fonte: Ascom\Coren-AM